quinta-feira, 27 de maio de 2010

Minha maior inimiga

Eu sou quem mais me atormenta. Sou eu quem fica criticando o que eu faço, querendo que tudo seja mais perfeito do que qualquer coisa que eu possa fazer. Sou eu quem estabeleço os padrões para mim e sempre acho que não os atinjo.
Sou eu quem me sabota e não ninguém. Sou eu quem diz que eu sou incapaz de fazer as coisas.
Quem acha que perfecionismo é uma coisa boa, não é perfecionista de verdade.
Tentando colocar os pensamentos no lugar, mas ainda não consegui chegar àquele ponto perfeito em que a história flui. Isso me atormenta.
Bom, da mesma forma que eu tenho que lidar com as minhas mudanças de humor, eu também tenho esperança de que isso vá passar. Tenho a esperança que eu consiga ser menos perfecionista.

Um comentário:

Goimary disse...

Acho que não tem como ser menos perfeccionista. Isso é inerente a quem vc é. Faz parte de vc.
Mas tente encarar como uma auto-critica impulsionadora (se é q essa palavra existe). Vc vai estar constantemente buscando pelo melhor, só que vc tem que tentar focar em algo que possa ir para frente. É.... acho q esse é o problema, não é?! Satisfações são sempre imprevisíveis e pouco duradouras.

Aff! Talvez o modo certo de fazer seja atraves do jeito errado com que se pode executar.