domingo, 13 de junho de 2010

Horário de Copa

Completei mais uma década de vida esses dias e recebi meu presente de mim para mim mesma, o novo macbook. A gente fica dizendo "ah, se eu tivesse um laptop eu iria escrever mais". É mentira. Se a gente não escreve num computador normal, não vai escrever só porque está com o computador no colo na sala. Na verdade, o que a gente recebe é mais atrapalhação.
E tudo é desculpa para não escrever. É Copa do Mundo, é GP de fórmula 1. Que eu nem assisto, diga-se de passagem.
Estou achando que a melhor coisa para escrever, no final das contas, é o velho caderno e a caneta. Ao menos você não encontra nenhuma distração, nenhum MSN, nenhum YouTube.

Um comentário:

Anônimo disse...

Além do mais, tudo afeta a bendita da criatividade e influencia no que se está escrevendo.
Santa Batatinha frita!!!

o/
T cuida, Rê!
Bjo,
Goimary