quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Escrevendo feito maluca

Estou escrevendo feito doida. Meu objetivo é terminar a história da Ana Maria o mais rápido possível (sem comprometer na qualidade, claro. Se tiver alguma coisa que não esteja boa na hora de reescrever, faca nela).  Eu sei que eu ainda vou demorar bastante.
Nas minhas contas, se eu escrevesse um capítulo por semana, eu iria levar meio ano para terminar. Só que eu não quero levar meio ano. Então, para levar 3 meses, eu precisaria escrever 2 capítulos por semana. Isso significaria andar à beira de um surto por três meses, o que não seria de todo ruim, para dizer a verdade.
Por que essa agonia com a Ana Maria? Porque a história toda já está na cabeça e só precisa ganhar o papel e porque eu tenho outros personagens que não me deixam em paz. Sério. A pior coisa que existe é personagem se sentindo negligenciado. Já que eu meio que demorei mesmo para pegar de jeito da história da Ana Maria (eu tenho a sinopse dela desde 2009). Só que ela era a personagem inomeada, porque eu só falava no nome dela no capítulo 3 (que agora eu mudei para o capítulo 2).
De qualquer forma... eu não sei se eu dou conta nos três meses, mas eu não queria passar de meio ano, não.

Um comentário:

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Nunca desista de seus sonhos!

Ola convite a você,
Venha conhecer o nosso blog, o clube dos novos autores, fazer parte da construção dessa história de amor e luta, nos unimos, os novos autores para fortalecermos aquilo que a sociedade literária ainda não aceita – o nosso novo talento.,
Seguindo o blog, você concorre a livros todos os meses, agora em setembro, serão 16. Quanto mais comentar, mais aumenta suas chances em serem sorteados, pois o sorteio será feito através dos comentários!