terça-feira, 21 de outubro de 2008

Coisinha trabalhosa

Estou trabalhando no capítulo 19 de "O que não podemos deixar para trás". Essa história é mais complicada de escrever porque os capítulos têm que ser feitos aos pares. É por isso que eu fiquei meio desanimada para escrevê-la durante algum tempo. A boa notícia é que está acabando.
O esquema da história, contando a ponto de vista de dois personagens diferentes, eu me inspirei em um filme chamado "Ele disse, ela disse..." . O geral da história, veio da minha amiga Katie, que não acredita em amor à primeira vista, mas acredita em ódio à primeira vista.
Por que uma agência publicitária? Meu irmão é formado em propaganda e marketing e ele tinha uns livros que eu usei como base.
Estou feliz que essa história está acabando. Nunca escrevi nada com tantos capítulos que eu conseguisse levar até o fim. É uma experiência boa e gratificante, embora eu tenha demorado tanto tempo com ela (um lembrete, também, para no futuro não demorar tanto tempo para escrever um capítulo, porque fica mais difícil pegar no tranco). Espero escrever mais alguma coisa de fanfiction.

Nenhum comentário: