quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Hana e as listas 2

Eu estava aqui pensando nas minhas listas. Notei que eu deveria ter uma lista do tipo: coisas que me fazem sorrir. Então, aqui vai:
1) Um filhote de animal, qualquer um deles
2) Uma história que só existe na minha mente
3) Coisas fofas, como travesseiros, algodão, e bolo
4) Coisas rosa, como algodão doce
5) Coisas inesperadas, como uma piada sobre Edgar Alan Poe em "Deuses Americanos" (Neil Gaiman)
6) Suspiros
7) Histórias antigas
8) O Fabuloso destino de Amelie Poulin
9) Reprises de seriados de tv
10)Saber que eu sou a única pessoa que sabe o que eu não escrevi ainda.

Acho que se eu fizesse a lista de pessoas que eu já assustei na rua por estar rindo alto, ela seria mais longa. A verdade é que eu estou sempre rindo por alguma coisa. Às vezes nem eu sei o que é. Mas o que está me fazendo sorrir agora é que eu terminei uma história de 4 anos. Isso por si só já é motivo para sorrir.

Nenhum comentário: