sábado, 29 de maio de 2010

Palavras e mais palavras

Urso polar atacando novamente! (quem me conhece sabe o que isso significa)
Estou escrevendo! 12 páginas até agora e sem me preocupar se está bom ou não. Quero manter isso. Como eu sou a minha pior inimiga, não quero colocar crítica no que é só um rascunho. Manter a bola para frente, manter a história para frente, manter a vida para frente.
O que eu quero é poder escrever essa história com esses personagens sem me preocupar como como ela está saindo. Como dizia um autor de livro sobre escrita criativa, você pode melhorar uma página ruim, mas você não pode melhorar uma página não escrita. Quero pensar que eu sou boa em melhorar as coisas.
Outro conselho e esse eu quero levar mais a sério, é dedicar ao menos uma hora por dia para a história, mesmo que eu não escreva nada, nem que seja só para reler e fazer anotações. Mais uma vez, melhor deixar para consertar depois que já estiver escrito, do que ficar pensando no quanto ainda precisa evoluir.
Estou também com uma teoria estranha sobre blogs. É a teoria de que sexo vende. Criei outro blog, com um nome aleatório e vou publicar uns contos mais ou menos eróticos para ver se dá mais visitas do que esse blog. É um experimento científico. Já estou me matando de rir. Tenho certeza de que eu estou certa. Afinal, não é a prostituição uma das profissões mais antigas do mundo?

Um comentário:

Anônimo disse...

"Afinal, não é a prostituição uma das profissões mais antigas do mundo?"

huhuhuhuhuh

Da-lhe Rê!
Não quero nem imaginar o que vc andou colocando na mente desse povo, mas pelo post acima, deve ter lucrado com isso.
rsrsrsrs

Bjs.
Goimary