quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Modem 3G

Finalmente consegui encontrar um modem que meu macbook reconhece. É o Huawei E173. Tive que comprar ele da Claro porque a Tim aqui não tinha ele. Só precisei baixar o discador da Tim e ele conecta bem (isto é, ele conecta bem em casa. No meu serviço nem o meu computador, nem o do meu colega, ambos com conexão 3G da Tim, a gente não consegue pegar uma conexão decente). Deve ser coisa da rede da Tim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Hana-chan :-)

Eu lia (ops, ainda leio) suas histórias no Ffnet depois de quase 10 anos :-) eu acompanhava seu blog láááááá há alguns anos (acho que nem era este), e hoje bateu curiosidade de ver como você está... fiquei feliz que ver que está postando quase todos os dias :-) vou ter um motivo pra passar aqui mais vezes, hehehe.

Beijos