sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Primeira Publicação no Bookess!

Estou me sentindo empolgada como da primeira vez em que eu publiquei um fanfiction. Exceto que esse não é um fanfiction e eu demorei muito para engrenar em escrever essa história, porque eu tinha muitas dúvidas sobre a personagem.  No final, ela foi me cativando e eu fui desistindo de editar.
Bom, algumas pessoas já leram lá e estão achando divertido e falando do meu senso de humor. Eu não tenho senso de humor. Sério. Eu sou a pessoa mais enfadonha que existe. Eu consigo escrever engraçado. Como se diz: escritor não conta piada, escreve piada. Ainda não sou escritora, mas quem sabe não estou indo no caminho certo?
Estou adorando que estou tendo uma recepção tão boa (o pessoal é muito legal e gentil!) só estou um pouco preocupada com os próximos capítulos. Por quê? Porque o que eu estou escrevendo é um drama. Divertido e drama parece que não combina muito. Bom, talvez nem seja tão dramático assim, é só que não é uma história água com açúcar e não é um conto de fadas. É um desafio bem diferente alternar em coisas sérias e coisas "divertidas". Afinal de contas, a vida não é feita só de risos, nem só de lágrimas.
Beijos, pessoal!




A propósito, a capa me custou umas quatro horas fazendo, entre tratar a foto para que ela ficasse como eu queria quando aplicasse o efeito e implorando para o meu talentoso e querido irmão me ceder a foto para usar. Os créditos da foto, então, pertencem ao maninho, que é fotógrafo publicitário (visitem o site dele). E a foto recebeu um Outstanding Achievement in Photography 2004 (Washington, EUA).

Nenhum comentário: