sábado, 6 de março de 2010

Sonhos malucos

Ultimamente os meus sonhos têm sido campeões em maluquice.

O desta noite foi o mais estranho. Sonhei que estava comprando um relógio. Só tinha relógio cor-de-rosa na loja, mas isso eu não tinha achado estranho. Só tinha achado estranho que eram todos feios. Enquanto eu estava escolhendo, acabou a luz na loja e, inexplicavelmente, ao invés de comprar o relógio eu terminei me candidatando a presidente do diretório acadêmico de uma universidade que eu nem estudo.
Passei o maior stress no sonho, pensando em como é que eu iria fazer a minha campanha se eu não conhecia ninguém e nem sabia o que é que o presidente do DCE faz. No fim, decidi que o primeiro passo consertar a situação era me matricular na universidade. Pensei que seria legal estudar alguma coisa relacionada com solo. Daí eu vi na lista que tinha um curso sobre magma e pensei: taí, um curso legal!
Completamente maluco...

Nenhum comentário: